terça-feira, 29 de junho de 2010

Unhas Marmorizadas

Voltei para contar uma novidade: consegui fazer pela primeira vez minhas unhas marmorizadas \o/…sabe aquela técnica do esmalte na água? então…essa aí…consguiiii!!!!! Iupiiiiii!!!!

Já vi em vários bogs as meninas usando esa técnica principalmente com as cores da bandeira o Brasil, esses dias vi a Amanda do Mania de Esmalte mostrando como fez as unhas dela e então criei coragem.

DSC00086

A minha intenção inicial era homenagear a seleção também, mas eu esqueci meus esmaltes das cores da bandeira na casa da minha mãe, então resolvi fazer de outra cor que vi em um tutorial no youtube imitando aquelas balinhas redondinhas rosa e branca. Só para constar, a bala é uma delícia!!!

 

DSC00084

Gente, não vou mentir não…dá o maior TRABALHOOOOOOO…tem que ter muita paciência. Demora para fazer e para limpar e faz a maior meleca (pelo menos eu fiz =P)!!!!!

 

 

 

DSC00089 Usei o Penelope Charmosa da Risque e o Batida de Coco da Colorama. Repara no vidrinho melecado…rsrsrs…por aí já dá para ter uma idéia da sujeira que eu fiz :)

 

 

 

Resumindo, não ficou àqueeeele capricho, mas para a primeira vez até que eu gostei do resultado. Gostei não…AMEI… *-* com certeza vou repetir!!!

E vocês, o que acharam???

bjs!!!

9 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico incrivel, lindo mesmo!!
    Dai, vc tem twitter, é uma bela de divulgação do blog!!
    Adorei!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa combinação, to criando coragem para tentar fazer essas unhas marmorizadas, mais ficou lindas as suas.

    Ah fuçando em seus post gostei da ideia do EVA, minha mãe é professora sempre tem um pedaço sobrando.

    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Amanda, obrigada pelo elogio (devo a inspiração à vc...rs), tenho twitter mas não sei como usar muito bem (considere-me praticamente analfabeta virtual...kkk), mas agora vou aprender, brigaduu pela dica!!!!!
    Larissa, dou maior apoio para vc tentar lambusar os dedos tbm...rs. Dá trabalho mas o resultado vale a pena. Quanto ao EVA, quebra um galhão, por que depois de ter as unhas pintadas não precisa mais mexer com removedor!
    Meninas obrigada pelo carinho + uma vez!!!

    ResponderExcluir
  4. meniiiina! ficou maaaara! mas, eu não tenho coragem! sei que se eu fizer sairá um desastre hahahah beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Kiu, brigadinhuuu, eu também não tinha, sabia que ia dar...meleca rsrsrs. Realmente fiz a maior meleca, mas o resultado compensa! Tenta e me conta se deu certo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é mariany e tenho 11 anos adorei e ai ja fiz no meu ficou esquisito e fiz da segunda vez e ficou muito feio até que eu comprei o Pink da Priscila e o branco Purissimooo e fiz uma rosa puxada para baixo e ficou lindooo bom pelo menos eu gostei :)

    e foi muito fassio de limpar :D

    bom parabens

    ResponderExcluir
  7. ficou um MAAAAAAAAAAAAAXIMO, q pena q nao tenho maos nem unhas p isso :(
    parabens!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!