domingo, 13 de junho de 2010

Francesinha fofa

Hello ladies...


Bom, chega de nhém nhém nhém e vamos ao que interessa...esmaltação \o/

Semana passada resolvi dar um descanso nas cores e apostei numa francesinha (que há muito tempo eu não fazia), aquela basiquinha mesmo: pontinha branca e branquinho transparente por cima.

Na verdade eu esqueci de tirar foto só da francesinha :( , e não foi por falta de tempo, pois ela durou incríveis 5 dias nas minhas unhas e foi o suficiente para que eu cansasse de olhar para elas daquele jeitinho.

Quando já tava com o removedor e algodão nas mãos para arrancá-las de lá, o anjinho do meu lado direito gritou: "NAÃÃOOO!! Salve elas!"rsrsrsrs, acabei deixando elas lá e dei um up-grade nas francesas...


E elas ficaram assim... carimbo nelas!!! kkk

Carimbei essas florzinhas e passei reflexos rosados (colorama) por cima.

Resumindo:

  • 1 camada de nutri-base Pró-nivelamento (Colorama)
  • Pontinha com Bianco Puríssimo (Risque)
  • 2 camadas de Renda (Risque)
  • 1 camada de Reflexos rosados (Colorama)
  • Carimbo de florzinha...vixi...

...isso tem que ser um post a parte...primeiro porque eu não consegui fotografar a plaquinha de jeito nenhum com o desenho, (ela não quiz dar o ar da graça aqui no blog); e segundo porque aqui em Caraguá essa técnica não é muito utilizada e por esse motivo pretendo fazer um tutorial explicando direitinho como usar as plaquinhas para as meninas daqui da minha cidade.

Bom, pra quem já conhece os carimbos, esse não é Konad (aqui não existe isso :/) é uma marquinha genérica "Puella" plaquinha P17.

Por hoje é isso meninas...bjs até +!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!