sábado, 26 de junho de 2010

Minha Coleção - Parte III: Risque

Hello!

Continuando com minha coleção, hoje mostro os esmaltes da Risque que tenho.

Os Risque são os que eu mais gosto em termos de cor (pelo menos são as que mais me agradam), e a exemplo da Impala, é bem fácil de encontrar aqui em Caraguá (até no supermercado).


Começo pelos:


Vermelhinhos metálicos
Rubi e Maçã do amor

Rubi foi o primeiro esmalte que usei fora da linha dos branquinhos, foi marcante :P, me lembro até a data, foi no aniversário da minha irmã em julho do ano passado. É lindo, mas ele já endureceu :(, como não achei outro dele por aqui, comprei o Maçã do amor, que não é igual, é um pouco mais escuro, mas tem o mesmo efeito e é tão lindo quanto o Rubi.

Função de misturinha


Obsessão e Fortuna


Sem comentários, só tenho para fim de misturinha. o Fortuna já cumpriu bem o seu papel numa mistureba que fiz (logo logo eu posto), o Obsessão ainda não foi utilizado porque falta o vidrinho vazio =)

New York Ópera e Show

A coleção New York tem 5 esmaltes e eu só tenho esses dois. O Ópera eu tentei usar uma vez mas como outros Risque encheu de bolinhas e eu fiquei com tanta raiva que arranquei tudo e não tive coragem de passar de novo, não gosto de bolinha definitivamente :/. O Show, dispensa comentários é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Amo d+ esse tom de verde, um verde petróleo, e nada de bolinhas!!!

2 Vermelhos Capitais...kkk

Santa Gula e Preguicinha

Bom, todo mundo conhece os 7 vermelhos capitais, coleção que foi suuuuper divulgada, pois é, pra que tanto vermelho né???? kkkkkk. Brincadeira, tenho esses dois porque achei que eram os mais bonitos dos sete, os que eu realmente usaria (compro esmaltes para usar - Alô Simone...rs) Na foto eles parecem idênticos, mas gaanto que não são. o Santa gula é bem vermelhão mesmo e o Preguicinha é quase um pink, é bem rosado.


Arábica

Expresso, Arábia, Menta e Capuccino

A coleção Arabica é inspirada nos cafés e vocês notaram que na foto falta o Capuccino, é que (eu perdi ele em algum lugar da minha bagunça...rs) ele ficou com vergonha de tirar foto...kkkkkk, mas é uma cor de café com leite; nude. Alguns posts atrás eu mostrei o Arabia, cinza lindo e chique d+! Expresso está na lista dessa semana, logo mais falo sobre ele e o Menta ainda não usei, mas pra quem gosta de esmaltes de novela, esse é o que a Fátima de Passione usa. Ah! Eu não tenho o Grão de café, mais é muito lindo, pink, eu já vi pessoalmente (nas unhas da Grazi).

Jóias Misticas
Turmalina, Diamante Roxo e Citrino Nude

A Coleção toda são 6, não tenho os 3 que são foscos, um azul, um vermelho e mais um tom de roxo, e não tenho porque não gostei das cores, aff, num fui com a cara de nenhum, não pelo efeito fosco, que por sinal eu gosto muito, é pelas cores mesmo. Mas esses tres são muito bonitos. A descrição... sou péssima para descrever cores...ah...vê aí na foto.rsrsrs. mas adianto pra quem gosta de clarinhos, o Citrino Nude vale a pena, fica com cara de mão de madame, nude com brilhinhos dourados.


Os Branquinhos

Bianco Puríssimo, Renda Vidrilhos, Renda, Samba


Hoje em dia eu acho os branquinhos tão sem graça...mas tem o seu valor, na dúvida da cor, branquinho nelas! O Bianco Puríssimo é...branco e ponto, cremoso e nunca usei ele nas unhas todas uso para ponta de francesinha e nail arts, Renda Vidrilhos é branco transparente com brilhinhos (faz parte da coleção Rendas do Brasil), o Renda é branco transparente e só; os dois rendas são parceiros do Bianco Puríssimo nas francesinhas. Por ultimo mas não menos (sem graça) importante, o Samba, que é...hummm...branco metálico :P


Penélope CharmosaCharminho Lilás, Momento Penélope, Renda Charmosa, Armadilha Rosa, Atitude Pink, Pink Vigarista, Penélope Charmosa e Apuro Violeta


Eita, preciso me especialisar em descrição de cores! Essa coleção dispensa descrições porque tá na cara que é um monte de rosas, tudo igual...não, não, não...são muito diferentes um do outro e eu sou doida para conseguir usar todos, se pudesse pintava uma unha de cada cor, só não faço isso porque a coleção só tem 8 cores e eu queria pintar as dez unhas...kkk"aloka"kkk.

Quem quiser ver em detalhes as cores dessa coleção clica aqui, a Dani do Unha Bonita descreve e mostra as cores melhor do que eu poderia sonhar em fazer um dia. Mas adianto que são todos lindos, principalmente o Charmilho lilás e o Apuro violeta, só tive problemas com as adoráveis bolinhas que apareceram em todos com exceção ao Apuro.

Ufa...esse post ficou grande...

Volto Logo! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!