domingo, 13 de junho de 2010

Minhas inspirações...

Olá ladies... Como havia prometido, voltei logo!

Esse post é para contar a vocês os sites e blogs que me inspiraram a criar o "Coisas de Ladies" (com letra maiúscula, hein! rs).

Primeiro eu preciso contar que uma das inspirações foi a Aléxia, minha irmã que começou nessa vida de louca por esmaltes muuuuitoo cedo, aliás, quando eu tinha a idade dela, eu mal usava batom :) era pouco vaidosa...mas ela não, ela é quase meu avesso!!!

Minha irmã me deu a idéia de criar esse blog (filho) quando eu mostrava a ela os sites e blogs que eu tinha começado a ler, e eu até que gostei da idéia...

...então aqui estamos nós...iniciando nessa vida de blogueira...

OBS: Gente, me perdoem pels futuras gafes (eu sei que serão muitas! :P), pois sou péssima com essas coisas de blog, orkut, msn, twitter e tudo mais, mas eu sou nova, eu aprendo e sou brasileira e não desisto nunca!!!!

Bom, vou deixar pra vocês uma lista de blogs e sites que costumo ler e que servem de incentivo para qualquer garota manter as unhas bem cuidadas, lindas e por dentro da moda:

ALERTA!

Cuidado! Ao clicar em qualquer link desses você pode acabar como uma viciada em esmaltes! (como eu! kkk)



E de onde vem esses tem muito mais, meninas é só procurar pela net que tem muuuuita coisa boa!!!


Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!