terça-feira, 22 de junho de 2010

Minha coleção - Parte II: Impala

Olá...

Continuando com minha coleção, hoje venho mostrar os esmaltes da Impala que eu tenho.
Impala é uma marquinha muito querida pela qualidade e pela distribuição, quem mora aqui em Caraguá sabe da dificuldade de encontrar os lançamentos e novidades, porém, aqui todo canto tem Impala...até nos supermercados!!!
Tenho 15 Impalas que saõ esses que vou mostrar por partes:
Os de menininha
Venda, Lua, Baunilha, Rosinha e Amore

Esses são uns dos que eu gosto de usar nos pés, sempre nessa linha, clarinhos. O Lua fica lindo por cima de qualquer outro esmalte cremoso.

Os que eu ainda não usei
Penélope, Cobre, Atena e Amarelo

Como eu disse não curto muito tons dourados por isso o Cobre é para usar em nail arts e o Amarelo é para misturinhas (assunto para outro post). Estou louca para usar o Penélope!!

Os mais novos
Paparazzi, Santo Luxo, Fendi Queimado

Os três são da última coleção de inverno da Impala que demorou uma eternidade para chegar aqui em Caraguá. Desses, só usei o Paparazzi (que já postei), o Santo Luxo quero muito usar mas ele tá disputando espaço com vários outros, o Fendi Queimado é o único da coleção Matte que chegou aqui na cidade por enquanto e só chegou essa semana, por tanto, ainda não deu tempo de experimentar.

Agora....tchan-tchan-tchan-tchan...

Os queridinhos \O/
Canoa, Sereia e Audrey

O Canoa foi o vermelho que eu tentei usar nos pés...não durou 2 dias: odiei! Mas na mão, fica L-I-N-D-O!!! O Sereia é um daqueles que você passa e todo mundo pergunta qual é a cor, só não decidi ainda se é um verde ou um azul piscina :p. O Audrey, ai...morri de amores por ele, é lindo d+!!! A cara do inverno!!!
Sei que algumas devem estar se perguntando: Ué, cadê os matte fluors???? Pois é....não tenho nenhum kkkkkk!!!! Não me senti atraída por eles até eu ler esse post da Dani do Unha Bonita aqui onde ela ensinou a transformar os fluors em pastéis...agora sim eu queroooooo!!!!!!!rsrsrsrs.

Até mais ver meninas!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!