sexta-feira, 18 de junho de 2010

Paparazzi - Impala

Olá meninas,

Me desculpem a ausência, foi muita correria essa semana...mas vamos direto ao que interessa.

O post de hoje é bem curtinho só para mostrar o que eu estou usando: Paparazzi da Impala. É um azul escuro e perolado da coleção de inverno Muito Luxo, dessa coleção só tenho esse azul, o verde Santo Luxo, e o Fendi Queimado que já é da linha Matte (único que chegou em Caraguá). Dos três esse é o primeiro que eu uso.

Essa cor é linda! Amei demais! Adoro azul!!! Mas vou ser muito sincera...só voltarei a usá-lo qundo a vontade for muuuuitooo grande, ô esmaltinho chato de limpar hein???!!!

A consistência é ótima, duas camadas fica perfeito, seca bem rapidinho também mas na hora de limpar os cantinhos...aff...que desespero! Num sei se era eu que estava muito impaciente ou se é uma das características dele mesmo...

A dificuldade de fotografar também é imensa, foto que está desfocada é a única que deixou os micro brilhinhos à mostra.

Então é isso aí... base, duas camadas de Paparazzi e uma de topcoat (não que seja necessário, ele mesmo já brilha muito, é que eu fiz uns buraquinhos enquanto limpava os cantinhos e tive que tentar consertá-los).

Por enquanto é isso aí meninas...bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!