sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minha Coleção - Parte I: Onde guardo os monstrinhos!

Oi garotas,

Hoje começarei a mostrar para vocês minha coleção de esmaltes que neste momento tem 110 vidrinhos sem contar bases, extra brilhos, óleos secantes e coberturas matte.
Esses é o "esconderijo" dos vidrinhos:


Uma caixa de sapato que eu encapei com tecido para ficar mais bonitinha, mas já não cabe mais nada!!!!

As bases, removedores, acessórios e afins ficam em outra caixa de sapato menor, e também já está lotada:
E o "Limpador de melecas"... :)
Gente, sempre tive um problema sério para limpar os cantinhos das unhas com palitinho, porque quando limpava o palito numa toalhinha, ele ficava cheio de pelinhos que grudavam na unha, quando limpava num guardanapo ou papel higiênico rasgava o papel na primeira limpada, quando limpava no dorso da mão estragava as unhas para limpar as mãos com a acetona que escorria, o que mais deu certo para mim foi limpar o palito no joelho (pode parecer estranho...eu sei...), eu apoiava a mão na perna e ia limpando os cantinhos com o palito e limpava o palito no joelho, quando terminava de pintar tudo pedia ao maridão para limpar meus joelhos coloridos :p com acetona para eu não correr o risco de estragar todo o trabalho.

Mas daí tive uma grande idéia: fazer um limpador de meleca kkkkk, uma coisa que eu poderia sujar a vontade!!! Peguei uma prancheta que eu tinha comprado para usar na aula (e eu nunca usei!), e encapei com EVA, quando o EVA já está em estado de calamidade pública é só arrancar e substitur por outro. Olha que lindo!!!!!


A mais ou menos um ano e meio atrás eu deveria ter uns 5 esmaltes com cores entre brancos, transparentes e vermelhos (bem básica!). Já agora, entre esses 110, há esmaltes de todas as cores e não tenho receio em usar nenhuma delas, a não ser dourado :/, não curto muito, acho que não tem nada a ver comigo.

Por enquanto meu único receio é com relação à unha dos pés...não sei por que mas não consigo ver cor nos meus pezinhos, por enquanto só branquinhos, rosinhas, nudes e transparentes neles. Já tentei uma vez usar vermelho, outra vez azul, mas não deu...ainda tenho esse bloqueio!

E vocês meninas, onde guardam os seus esmaltinhos?

E por enquanto é isso, mais pra frente eu mostro um por um. Bjs até +...

OBS: Comentem!!!!!!!

4 comentários:

  1. Caramba, Dai! 110 esmaltes!!! Eu com meus 25 esmaltes achando que tenho muito... Humilhou.

    ResponderExcluir
  2. Vixi Paty...também já passei pelos 25 e num faz muito tempo não...cuidado hein...isso pega...já já vc chega aos 110, deixa a Paloma descobrir esse vício!!!kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daiana! Eu também tinha esse problema de limpar o palitinho na toalha e encher de pelinhos. Há algum tempo uso papel toalha pra limpar o palito, e dá certinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo.
    Amei esse limpador aí, pretendo te copiar.
    HAHA, estou seguindo o blog.

    Da uma passada no meu também? (:

    www.maosdeprincesa.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!