segunda-feira, 28 de junho de 2010

Impala Matte Luxo

Hello Ladies!

Havia dito num post anterior que o único esmalte dessa coleção que tinha encontrado aqui em Caraguá era o Fendi Queimado. Pois bem, essa semana encontrei os demais numa farmácia aqui pertinho de casa, e cá estão eles:

2

Eu sei, eu sei, vocês vão dizer: – Ué??? Cadê o Magenta??? E eu repondo: – Não quiz trazê-lo para casa!!! kkk Não gostei da cor não…achei meio brega feinha. Mas essas aí são de tirar o chapéu! Lindonas!

Vamos lá, uma de cada vez então:

3

FENDI QUEIMADO: Mais um da tendência marrom acinzentado, porém, fosco (dã, claro né). É muito bonito, cor fina e discreta. Deu um pouco de trabalho para passar, foram necessárias três camadas para ficar assim como na foto; com duas ainda aparecia o branco da unha e meio manchado, dava a impressão que na segunda camada o pincel tirou o esmalte colocado na primeira…ai…sei lá como explicar…ficou estranho; e na terceira camada foi tudo corrigido!!!

4

AZUL DIVINO: O azul do meu coração! Gente, que azul mais divino é esse??? Sem comentários! Azul marinho bem profundo, na sombra chega a parecer preto. Sou bem suspeita a falar de esmalte azul pois sou apaixonada por essa cor e esse aí olha é amor a primeira vista. Super recomendo tant para quem gosta de esmalte fosco como eu, quanto para quem gosta dos tradicionais, pois testei com o extra brilho por cima e também ficou muito bonito; só esqueci de fotografar =(

5

VERMELHO VELUDO: Um vermelho daqueles que arrasa quarteirão! Se engana quem pensa que é aquele vermelho perua aberto, não, é mais fechadinho, porém, ainda chama bastante atenção, se passar o extra brilho por cima dele então…não tem quem não olhe. Amei demais esse tom de vermelho que combinou perfeitamente com o efeito matte. Já inseri na lista dos próximos a serem usados e divide o lugar de queridinhos da Impala com o Audrey e o Sereia.

 

7

AMEIXA DOCE:  Como os outro três é lindo, chique, discreto mas atrai olhares, mas de todos foi o que eu sinceramente deixaria de lado. Quando ví essa cor em outros blogs era a que eu mais queria, mas quando passei logo me decepcionei. É tão ralinho que precisou de três camadas para não ficar manchado, e eu ainda arriscaria passar mais uma para ver se fica melhor. A cor também não é a que eu esperava. Não é um roxo que se vê logo de cara. De qualquer forma, não deixa de ter seu valor, acho que usarei =)

NO SOL                                                                                    NA SOMBRA

9

12

 

 

 

 

 

Por hoje é só…

Amanhã tem mais…fui…bjs!!!

3 comentários:

  1. Eu até que achei as cores lindas, mas não gosto de Matte...rsrs
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba...eu adorei essa coisa de esmalte fosco, antes de sair essas coleções eu até tinha comprado o matte plus da big e comecei a matificar tudo que colocava na unha rsrsrs. Francesinha fosca com as pontinhas brilhando fica muito legal, já testou?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Diferente... Eu ia colocar um extra brilho em cima achando que o esmalte era "véio" rssssssssss
    Vivendo e aprendendo do seu blog rsssss

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!