sexta-feira, 20 de agosto de 2010

677 – Hits

Oi Ldies…

Eu sei que a ficha aqui na minha cabecinha demorou para cair né, mais enfim, aqui estou eu embaixo do edredom morrendo de frio e com as unhas pintadas com uma cor invernal, mais fechada, vibe Particulière (não que eu ligue muito para isso).

Depois e um pequeno desastre:DSC00821

A unha do dedão esquerdo quebrou bem na “carne” . Sabem quantos dias eu fiquei com essa unha quebrada? 3 semanas!!! Desde que cheguei de viagem. É que quando ela quebrou tava muito no meio da unha, e mesmo que eu cortasse ia ficar toda torta, daí esperei ela crescer um pouquinho para cortar.

Depois de todas as unhas cortadas no cotoco (sim, porque euzinha não consigo ver uma unha pequenininha e o resto grande, tinha que cortar tudo), e eu até gosto de unha curtinha, escolhi uma cor mais adequada ao frio que temos passados nesses ultimos dias: O 677 da Hits.

DSC00822 Por favor, não reparem nos cantinhos dos dedos borrocadinhos porque eu fiz à noite (pessoa miope, astigmática e topeira fazendo unha à noite…), e eu não ví todos os borradinhos. Perdão :)

DSC00824 Duas camadas e já foram o suficiente para a cor ficar como no vidrinho e com muito briho do próprio esmalte, porque eu não passei topcoat, as bolinhas nem sequer apareceram (graças…), devem estar escondidas do frio também!!!

Gostei muito dessa cor, ainda não tinha usado, e tem uma comparação para fazer dela com o Frisson da AH. Se alguém já fez me avisa aí nos comentários, se não eu faço e posto depois, OK!?

E é isso aí garotas…

Já usaram essa cor? Gostaram? Comentem!!!!!

bjoks…

2 comentários:

  1. EU amooo esssa cor! mesmo tendo uns trocentos mil esmaltes, quando ta frio eu passo ele, sei la, no friozinho ele fica mega xique né?!
    Adoro seu blog, coloquei vocês nas minhas "friendas", vai la ver! ^^
    E to seguindo!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Muri, essa cor é xik d+ né! Mão de lady! rsrsrsrs
    bjo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!