terça-feira, 10 de agosto de 2010

Demorei mais voltei!!!

Oi genteeeeeeee…eu não morri na viagem não…demorei mais voltei!!!

Bom, me desculpem a demora, mas é que estava impossível postar durante a viagem, tava sem computador e sem internet, então sniff, tá explicado o motivo da demora!!!

Para começar a colocar a casa em ordem, venho mostrar pra vocês minhas aquisições e presentinhos das férias.

Como não podia deixar de ser, voltei da viagem cheia d esmaltinhos. Alguns comprados, outros ganhados, outros trocados, etc…

DSC00677

Gente, fiquei até emocionada quando vi os esmaltes Verona pra vender por lá. Aqui em Caraguá eu nunca vi essa marca. Então estão aí os glitters que eu mais gostei: dourado, multicor e serena. Um mais lindo q o outro!!!

 

 

 

DSC00678 Eu sei que a copa já acabou, mais eu não resisti essas cores. Amarelo que não mancha, azul e verde lindinhos e que eu não tinha nenhum parecido.

 

 

 

 

DSC00679

Olha que coisa mais fofa essas cores. Acho que dee ser uma coleção Moment que eu nem sei quantas cores tem mais eu achei essas as mais bonitas. E pra não ficar sozinho na foto eu coloquei esse vidrinho do lado direito que acho que é coleção Elegance cor mar, essa cor é maravilhosa. Não tinha nada igual!

 

DSC00680

Impala charlote e secret, coloramaos que faltavam na minha coleção urban: cosmopolitan e mauve urban, o classico 40 graus e platino.

 

 

DSC00686

Ana Hickman miucha, rosa, ametista, areia e o lançamento da base fosca.

 

 

 

DSC00687

Os novos colorama uva, melancia, açaí e meu primeira única camada crepúsculo.

 

 

 

DSC00689

Alguém conhece essa marca Verão plus??? Não tem nem nome das cores. Achei o esmalte muito ralinho. O risque é meu primeiro laranja, nem sei se vou me adaptar a essa cor!!!

 

DSC00690

À tempos que eu queria essa coleção inteira e finalmente ela me pertence!!!! \o/

Adoro renda!!!

 

 

Meninas é isso aí por enquanto!!! Vocês conhecem essas cores? Já usaram? Me contem!!!

Prometo que volto logo!!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!