quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gliter: versão black ou white?

Olá garotas…

depois que voltei das férias resolvi dar uma arrumadinha na minha caixinha de esmaltes. Foi quando percebi quantos gliters eu tenho e quase não uso. A maneira que eu gosto de usar é com esmalte branco ou esmalte preto, porque acho que dá uma cara diferente para o simples branquinho ou pretinho básico, mas com tanta opção de cores utimamente esses ficaram para trás. Por esse motivo resolvi fazer esse post e mostrar para vocês como podemos mudar a cara de esmaltes básicos usando gliter.

Para essas amostras usei como base esmaltes preto e branco puro e cremoso, respectivamente Dragão negro (Ana Hickman) e Branco (Impala). Em todos usei duas camadas de esmalte cremoso e só uma de gliter sem topcoat.

Gente, por favor não reparem nas cuticulas mal tratadas e dedos descascados. Tudo isso é culpa dos produtos de limpeza, detergente, sabão, removedor, água sanitária, etc…

azul Começando com gliter azul da Big universo. Achei que ficou bem bacana no preto, no branco eu não gostei muito. Esse gilter da Big não fica áspero.

brancoBom, esse gliter Pop star da Mohda sinceramente acho que fica bem por cima e qualquer cor. Além de ter o gliter furtacor, ele tem uns microbrilinhos azuis que dão um reflexo azulado lindo. Ficou maravilhoso tanto no preto quanto no branco. Adorei!!!!

douradoDourado é a cara da riqueza né??!!! Achei que combina mais com o branco. O Gliter dourado da Verona  é bem delicado e não fica áspero.

multicorGente, esse gliter multicor com esmalte preto de base de longe foi a combinação que eu mais gostei!!! Consegui meu genérico do tão falado Cosmic Polish da Eyeko!!!!

pinkGliter Ilusion da TopBeauty é muito fofo. Gliter pink bem pequeno com um pouco de gliter prata maior que só dá uma iluminada a mais. Lindo no preto e no branco!!!

prataGliter prata da Colorama para unhas artísticas é o único que eu dispensaria uma segunda camada. fica perfeito só com uma mesmo. Maravilhoso nas duas versões. Sem comentarios :o

rosaCoisa mais lindinha e delicada esse gliter rosa da Realce. Dá um charme de menininha nas unhas.

serenaAi esse gliter serena da Verona também fica bom nas duas versões. Dica: usei ele por cima da francesinha e ficou d+!!! O único probrema é que epois que ele seca ele fica meio fosco e por isso precisa de topcoat. Mais mesmo assim vale a pena.

verdeEsse aí não sei não. Não gostei! Acho que fica bom pra copa do mundo, carnaval ou festa a fantasia. Dispenso!

Então meninas o que vocês acharam??? Gostaram das combinações??? Alguém tem algo a acrescentar??? mandem mais sugestões!!!!

bjs atá a próxima!!!!!

Um comentário:

  1. Adoroooooooo usar glitter, ñ apenas nas unhas, mas em roupas, sapatos, maquiagens... Ilumina qquer pessoa! Arrasou Dai kerida! Bj
    Gi Benetelli

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!