segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Azul Céu – Ludurana

Hello Ladies…

Sei que ando muito ausente mas prometo mudar isso logo que possível.

O post de hoje é bem ligeirinho só para mostrar o que estou usando hoje:

DSC00807 Azul Céu da Ludurana – 2 camadas

Já é conhecida a boa fama dessa marca, fácil de passar, fácil de limpar, seca razoalvelmente rápido, tem um brilho excelente e o melhor de tudo é que as cores são “lindas de viver”. Essa cor não deixa a desejar em nenhum desses quesitos, muito pelo contrário, só reforça a boa fama da Ludurana.

Estou encantada com essa cor, duas camadas foram suficientes sem manchar nada, realmente combina com o nome, é cor de céu de verão. Pensando por esse lado, acho que vou dar uma encrementada do anelar. Admirem junto comigo mais um pouquinho dessa cor e logo-logo volto para contar se minha idéia louca por nail art deu certo.

DSC00804Linda cor, não??? DSC00811 Para as meninas de Caraguá, tem Ludurana na lojinha de bijouterias ao lado da Seller.

Bjs meninas…até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!