quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desafio #6 – Ultravioleta (Colorama)

Oi!

Mais um desafio #6, unhas violetas. Escolhi o Ultravioleta da coleção As Super Cores da Colorama.

DSC03994 Confesso que não sou muito fã dessas cores violeta, roxo, lilás etc. mas essa é a contribuição que o desafio está me trazendo, estou sendo realmente desafiada a usar cores que eu dificilmente usaria por livre e espontânea vontade!

DSC03983

A cor engana porque ela parece ser mais clara no vidrinho do que nas unhas. Realmente se não fosse pelo desafio eu iria demorar um bocado pra usar essa cor, ainda bem que eu a experimentei, porque nas unhas eu até que gostei dela!

DSC03985 É um roxo escuro que tem uma coisinha meio marrom eu acho, não sei se é isso que o deixa diferente dos outros roxos escuros.

DSC03990Usei três, isso mesmo, três camadas para cobrir direitinho a unha perto da cutícula, mas tenho certeza de que com duas bem passadas fica ótimo, juro!

Na verdade o problema não é o esmalte ser ralo, o problema são minhas unhas. Elas não são lisinhas como a da maioria, ela tem umas estrias verticais que só tem jeito na lixa polidora. Pelo fato de polir não ser um habito sadável eu não faço isso sempre e acabo tendo dificuldade na esmaltação, porque ela sempre fica manchada e também me atrapalha na esmaltação americana na hora de passar o pincel.

DSC03988 Reparem que do meio pra ponta a unha ta lisinha (vestígio da ultima polida), e do meio pra cutícula ta estriada. Isso é muito chato! Mais eu sobrevivo! kkk

DSC03989

Por hoje é isso!!! Tô ansiosa para o próximo passo: unhas preto e branco, adoro!

Bjs

3 comentários:

  1. Que cor linda, fiquei apaixonada.
    Entrou pra minha lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu posso usar sua foto que está com a unha quebrada??Se não puder me avise, que eu removo!! Dá uma olhada lá: umaloiranotatame.blogspot.com.br
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!