terça-feira, 26 de junho de 2012

Desafio #5 – Novo Azul! (Risque)

Oi!

Mais uma etapa do desafio sendo cumprida!!! Estou muito devagar com ele, mas não é que eu esteja falhando com o desafio não, esse tempo que eu fico sem postar é porque eu não fiz as unhas mesmo… :(

Hoje venho mostrar o Novo Azul! da coleção “Tem que ter” da Risque.

DSC03944

Adorei a cor desse esmalte. É um azul escuro com uns brilhinhos bem discretos e com um pézinho no roxo. Não achei o acabamento metálico muito evidente, achei que esses brilhinhos são bem parecidos com o estilo da Colorama, sabe?

DSC03947

Fui testar mais uma vez o top coat da Risque, mais fiquei com tanto medo dele “encolher” o esmalte na cutícula que esmaltei meio longe dela e acabou ficando meio tortinho!

DSC03950 

DSC03952

Adorei a cor! Com certeza irei repetí-la!!!

Bjo e até a próxima!!!

Um comentário:

Dê sua opinião... comente!!!