quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desafio #4 – Elemento X (Hits)

Oi!

Acho que eu ando atrasada com meu desafio (super atrasada)… rsrsrs

Eu tive uns contratempos e passei umas semanas sem pintar as unhas :(. Porém, continuo seguindo a lista. Hoje mostro  #4 – Unhas verdes e escolhi o Elemento X da Hits, coleção PPG.

DSC03942

Verde escuro (quase preto em ambiente fechado) com uns brilhinhos perolados que só aparecem na luz.

DSC03938

Difícil captar os brilhos desse esmalte… só com flash.

DSC03940

Acho que se o sol tivesse dado as caras até que dava pra aparecer os brilhinhos na luz natural. Mas sol por aqui tem sido coisa rara! :P

Passei duas camadas do Elemento X e por cima resolvi experimentar o topcoat novo da Risque, o da embalagem roxinha, só embalagem mesmo, porque ele é transparente #graçasaDeus e por isso não deve alterar nenhuma cor de esmalte como meu querido roxinho da Ideal.

Tive a impressão que o topcoat encolheu o esmalte. Não perto da cutcula como normalmente acontece, mas na ponta da unha… estranho!

DSC03943

DSC03936

Alguém aí já usou esse topcoat novo da Risque???

Bjs até mais!!!

2 comentários:

  1. Adorei esse verde, super bonito.
    Não usei ainda o top coat, mas, já li coisas bem ruins sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e eu estava super confiante nele... vou testa-lo mais uma vez antes de jogar fora! rs Bjs

      Excluir

Dê sua opinião... comente!!!