sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desafio #3 – Helena + 1º Encontro

Oi…

Demorei mais voltei!

Desafio #3 é “unhas amarelas”. Ainda bem que o sol apareceu pra me ajudar a pintar as unhas dessa cor senão eu juro que ia pular essa etapa… rsrsrsrs!

Para cumprir o terceiro desafio escolhi o Helena da SA e o 1º Encontro da Mohda.

DSC03225

O Helena já faz uma década que estava guardado na caixa, desde que deu a febre dos amarelinhos em tom pastel. O 1º Encontro é da linha HD da Mohda que também faz um tempinho que estava guardado. Estou ficando feliz de desencalhar uns esmaltes antiguinhos com esse desafio!

DSC03223

Noooossa que mão branca meudeusdocéu!!!! kkk

Na hora em que eu estava esmaltando, eu quase parei no Helena e guardei o 1º Encontro para o 2º encontro a próxima, ele manchou um pouquinho na primeira camada mas na segunda já cobriu tudo direitinho e focou lindo. Se eu fosse ficar só com ele eu até me arriscaria a uma terceira camada pra dar um acabamento melhor, mas com a cintilância do 1º Enontro ia esconder as falhinhas foram só duas camadas mesmo.

DSC03227

Uma camada de base Risque vermelhinha, duas camadas do Helena, uma do 1º Encontro e mais uma do top coat da Ideal.

Repara que eu estou ensaiando a “esmaltação americana”, aquela técnica de esmaltar longe das cutículas que é comun nas unhas das gringas, eu ainda vou chegar ao nível da Kelly. Quem quiser saber mais sobre esse tipo de esmaltação clica no link que eu coloquei aí.

DSC03222

Os reflexos do 1º Encontro é verde e dourado, gostei muito da combinação! Acredito que ele seja só para cobertura mesmo porque ele é bem ralinho, mas não deixa de ser lindo.

É isso aí, por hoje é só!!!

bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!