quarta-feira, 9 de maio de 2012

Voltando à ativa!!!!!

Oi gente…

Não, eu não morri! Estou “vivinha da silva” (graças a Deus) e preciso dar uma satisfação às pessoas queridas que andaram por aqui buscando atualizações e sempre se decepcionaram com a falta delas.

O primeiro grande motivo pra ter parado de postar aqui foi a falta de tempo. Em março do ano passado, logo depois da última postagem, eu precisei me mudar de cidade. Mudança é aquela coisa que a maioria conhece: muita bagunça, muita faxina, muita arrumação… e isso toma um tempo danado da nossa vida. Enfim, me mudei de Caraguá, minha terra querida, para Bertioga, meu novo lar doce lar.

Consequentemente as coisas tiveram que começar do zero. Sem a família, sem amigos, sem emprego… demorou um pouco para as coisas começarem a se ajeitar por aqui.

Bom… deixando as lamentações de lado, arrumei novo emprego, fiz novas amizades, passei a visitar a familia de vez em quando (sempre que possível), e voltei a estudar.

Hoje as coisas estão muito bem por aqui e por isso resolvi voltar a postar aqui nesse pequeno espaço que divido com vocês!

Prometo não sumir mais sem dar notícias, ok?! kkkkk

Bjs, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!