segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rosa – Ana Hickman

Oi Ladies,

Post rapidinho para mostrar a cor que está na minha unha.

DSC00970 Rosa da Ana Hicman.

Rosa escuro L-I-N-D-O. Gente, tô apaixonada por essa cor. À noite parece ser vermelho, mais ele não tem nada, absolutamente nada, de vermelho. É rosão mesmo, a cara do inverno, super combina com esses dias friozinhos que anda fazendo.

DSC00972 E o brilho então? Brilha muito sem nem uma camada de extra brilho nem topcoat.

Sabe que essa cor me lembrou bastante o pigmento da beterraba; não a cor da beterraba em si, mais aquele caldo que ela solta, que mancha a mão.

DSC00971 Estou in love com essa cor, recomendo muito. Cobertura perfeita com duas camadas (uma bem passada já seria sufciente), seca muito rápido, e dispensa extra brilho. Resumindo, perfeito!

Bom, chega né, eu disse que ia ser rapidinho. O que vocês acharam da cor? Já usaram? Me contem!!!

Logo mais volto com a segunda parte da coleção fashion da Colorama.

Beijão!!!

2 comentários:

  1. Que linda essa cor, vou procurar para comprar, amei! Super delicada e feminina.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que esmalte lindo.
    Não tenho nenhum da AH, porque acho caro de mais aqui onde eu moro. Enfim, vou tentar adquirir um pra ver como é *-*
    Adorei mesmo, beijo :*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!