sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pop 4 You e Floral

Oi Ladies…

Hoje vim contar uma coisa que me deixou muito, mais muito feliz. Encontrei assim sem querer as novas coleções da Risqué e da Impala primavera/verão 2010/2010.

Eu havia acabado de sair da escola quando resolvi dar uma passadiha na Dellaju (perfumaria) para ver se tinham chegado as plaquinhas de carimbo que a moça disse que tinha feito o pedido à umas duas semanas. Bom, entrei e fui direto ver a parte onde ficam as plaquinhas e… nada de plaquinhas. Para não perder a viagem, dei uma passadinha no corredor de esmaltes Risqué e… meu coração bateu forte quando dei de cara com a coleção inteirinha Pop 4 You… corri, peguei uma cestinha e nem pensei duas vezes, catei todos!!! Dei a volta e passei no corredor de Impalas e quase tive um treco quando ví todos da coleção Floral, ai, ai, ai, não resisti, as cores são bem basiquinhas mais são lindas demaaaaaaais!!!! Olha só:

Pop 4 You (Risqué)

DSC00953coque (cremoso), pop (fosco), meia calça (cremoso), cigarrete (fosco), tubinho (fosco), twiggy (fosco), cintura baixa (ultra cremoso) e vanguarda (cremoso)

Floral (Impala)

DSC00957 Inocence, merengue, crochê, confeti, buquê, fitilho, maria cereja, filó, babados, ruge, amor doce e le rose (todos cremosos com exceção do fitilho que é perolado)

Já estou preparando as amostras das cores e posto amanhã. Para as meninas de Caraguá, corre na Dellaju que além desses tem mais, Hits (também coleção ti-ti-ti), Elke, Colorama (não tem coleção fashion), Sancion Angel e coisas mais.

Bjos e até amanhã!

Um comentário:

  1. Oiee querida!
    Eu achei na Ikesaki a linha pop4you, mas so os foscos, comprei, apesar de não gostar do esmalte que ja vem fosco, por achar que sua durabilidade não eh mto boa, maaas to com o twiggy na unha agora! ahahahha
    A linha nova da impala ta mto lindona! eu adorei maas ainda não achei! =(
    Beeeijocas de Lady pra ladie!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!