quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Babados Impala + H15 Ellen Gold 3D

DSC01437 Oi :)

Venho pra mostrar pra vocês essas belezinhas: Babados da Impala e o H15 da Ellen Gold linha 3D.

A uns posts atrás, eu disse que estava dando uma chance para os Impalas da linha Floral serem usados nas unhas das mãos, já que eu achei a coleção toda muito menininha e clarinha, ideal para que eu usa-se nos pés. O Confeti foi o 2º da lista e me encorajou a usar os demais.

Esse 3D da Ellen Gold, o H15, é lindo de mais, tem a base rosa e dá pra ser usado sem um esmalte por baixo, só precisa de umas 3 ou 4 camadas… esquece vai, passa uma corzinha parecida com a base dele por baixo e fica show! :P

DSC01438O Confeti é um rosa bem… rosa! :P Sério, sou péssima para descrever cores, vocês já devem ter notado, mais é um rosa puro na minha opinião, cor de Barbie! Cobriu bem com duas camadas e secou rápidinho, pois foi o tempo de tomar banho, comer, dormi logo em seguida e no dia seguinte não tinha nenhuma marquinha de amassado.

Só não gostei muito dessa marca escura que ficou parecendo que a unha está suja. Na sombra nem aparece nada, mais na claridade aparece bem, repara só q feio :(

DSC01439 Agora olhem os brilhinhos do H15, que coisa mais fofa do mundo!!!

DSC01441 Adorei essa combinação, tenho mais 2 Hellen Gold 3D, um verdinho e um azulzinho, logo mais eu mostro para vocês e já digo quantas camadas tem que passar para usá-lo sozinho!

DSC01439 Eu ainda não achei os 3D da Top Beauty aqui em Caraguá mais achei esses da Ellen Gold numa farmácia aqui pertinho de casa e a coleção é linda, não contei mais deve ter umas 15 cores.

DSC01443 Gostaram da combinação?

Até a próxima, beijos!!!!

Um comentário:

  1. O Confetti é lindo, só achei muito parecido com o Rio Doce, também da Impala. E esse 3D da Ellen Gold parece muito bonito também, mas não conheço a marca, não vi por aqui.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião... comente!!!