quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal nas unhas…

Bem, o Natal já está aí batendo à nossa porta e como não poderia deixar de ser, vim mostrar uns desenhinhos que fiz inspirada nessa data linda!

DSC01477Foi só de brincadeirinha, tá! Eu não vou passar o Natal com as unhas assim, viu gente! É que eu estava atoa, sem nada pra fazer e resolvi tentar uns desenhos mais elaborados, não que tenham saidos muito bons, mais vale para diversão!! :)DSC01468

No polegar tem uma arvorezinha de Natal!!!

Pinheirinho com bolinhas e até uma estrelinha na ponta!!

:D

 

 

 

DSC01467

No indicador tem um arranjinho de velas, bolinhas e folhinhas!!!

;)

 

 

 

 

DSC01472

 

No dedo médio tem uma “tentativa” de Papai Noel. Sabe que eu até gostei da idéia, mas teria ficado mais bonitinho sem contorno. Assim parece que ele tá de capacete!!! rsrsrsrs

 

 

 

DSC01464

 

No anelar tem uma coisinha mais usável… francesinha “Sancion Angel”!!! Holográfico Holly e um flocado de base vermelha que eu não lembro o nome agora, mais que também é da SA.

Talvez eu usa algo nesse estilo!

 

 

DSC01461

 

Este também é usável, uma caixinha de presente com laço de fita!!!

:)

 

 

 

E vocês já decidiram o que vão usar amanhã??? Vão ficar no vermelho tradicional ou apostarão em algo diferente???

Beijos, até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião... comente!!!