quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unhas do Ano Novo! (atrasadíssimo)

Oi Ladies…

Eu sei que, como sempre, estou mega atrasada com esse post, sorry :)

Na verdade nem foi uma questão de atraso, foi mais uma questão técnica (rs). Eu tirei essas fotos no dia 31 de dezembro junto com mais um montão de outras fotos da família, uns dias depois eu passei tudo para o pc e as fotos das unhas foram parar na pasta de fotos da família. Conclusão: Essas fotos ficaram perdidas por lá até ontem quando eu organizava minhas pastas.

Mas, antes tarde do que nunca (meu atual lema! rs), aqui estou eu para mostrar minhas unhinhas de Ano Novo 2010/2011.

DSC01507 DSC01508

Passei duas camadas do Bianco puríssimo (Risque), três camadas em degradê com gliter prata (Colorama), uma camada do roxinho (Avon) para colar as estrelinhas e os stras e depois mais uma camada de roxinho para grudar beeeem as esrelinhas e não cairem no meio da festa!

Aliás, sempre tive a maior dificuldade para usar esses stras porque eu só usava uma camada de top coat por baixo das pedrinhas para colar e por isso sempre caia no dia seguinte (até no mesmo dia :/), ficando aquele buraquinho no esmalte, mas agora, meus problemas acabaram eu aprendi que é melhor passar uma camada por baixo, colar os stras e depois passar mais uma por cima. Daí sim, fiquei três dias com todas as pedrinhas coladas e elas só saíram porque a louca aqui não consegue ficar mais de 3 dias com o mesmo esmalte!

DSC01506 Achei que ficou lindo de mais (modesta)! Realmente gostei e supercombinou com a data!!! O que acharam?

Beijos!

4 comentários:

Dê sua opinião... comente!!!